FAQ

1. Assinando um plano, posso fazer download dos vídeos?

Não, você apenas consegue assistir nossos filmes online.

2. Como faço para cancelar meu plano teste / trial?

Não é necessário, nosso plano teste / trial não tem recorrência automática.

3. Como cancelar um plano mensal?

Você pode cancelar acessando sua conta (https://loupan.com.br/dashboard), enviando um e-mail para contato@loupan.com.br ou através do formulário de contato em nosso site (https://loupan.com.br/contato)

4. Eu não recebi o link de confirmação de conta. O que devo fazer?

Por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato em nosso site ou enviar um e-mail para contato@loupan.com.br

5. Eu não reconheço essa compra. O que devo fazer?

Por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato ou envie um e-mail para contato@loupan.com.br. Para agilizar o atendimento, nos envie a data da compra, nome que consta no cartão de crédito jutamente com os 4 últimos dígitos.

6. Qual nome vai aparecer em minha fatura?

O nome que irá aparecer é REC BR PRODUÇÃO DIGITAL LTDA ou M2M SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA.

7. Posso pagar com cartão de débito / paypal?

Não, aceitamos somente cartão de crédito.

8. Não consigo assistir um filme, o que devo fazer?

Por favor, entre em contato conosco pelo formulário em nosso site ou diretamente pelo e-mail contato@loupan.com.br. Para um melhor atendimento, nos envie o título da cena ou cenas que não consegue assistir.

9. Não lembro minha senha

Você pode refazer a senha clicando em ESQUECI MINHA SENHA na página de login. Você pode também entrar em contato diretamente conosco através de nosso e-mail contato@loupan.com.br ou página de contato.